02/04/2013

Meu Aniversario,Flores de crochê,Sorteio aqui no Blog










Olá amigos,passando para dividir com vocês estas flores em crochê,foi uma encomenda, foram produzidas em tamanhos diferentes,sou suspeita, mas gostei muito do resultado,rsssss....Estou deixando as flores em comemoração ao meu Aniversário,eu disse que os comentários para o sorteio iria até hoje,mas como estou com uma encomenda grande para entregar até sexta feira,farei o sorteio só no domingo,assim  resolvi que todos os comentários até domingo entraram no sorteio,espero que gostem,bjsss boa noite.



Essas flore e todos os meus trabalhos podem ser adquirido  aqui:


Loja Virtual

Um comentário:

  1. Olá boa noite !!
    E parabéns lindas suas flores.
    Bela semana pra vc
    Beijos
    Vitória

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Boneca Unicórnio em Tecido