17/03/2013

Sorteio no meu Blog




Olá pessoal,já vinha prometendo há algum tempo fazer um sorteio aqui no blog,então fiquei pensando que motivo ou data comemorar para fazer esse sorteio,essa semana comemoramos o dia do Artesão e dia 2/4 comemoro meu aniversário então resolvi unir tudo e fazer o sorteio para comemorar o dia do artesão e meu aniversário,todos os comentarios de hoje até o dia dois de abril estarão concorrendo a esse kit um gabarito da We Care About e um fat medindo 50x 70 cm de tecido de algodão,assim quem gostar de fuxico ja pode produzir flores lindas com esse kit,ou presentear alguém que goste de fazer artesanato com fuxico, assim como eu,UNICA REGRA MORAR NO BRASIL,peço desculpas a todas as amigas que moram fora do país, mas o ultimo sorteio q fiz saiu para fora e deu muito trabalho para enviar fiquei um pouco estressada.Bom amigas é isso a partir de hoje 17/03 até 02/04 todos os comentarios em qualquer postagem estará concorrendo,desde que tenha como eu entrar em contato caso ganhe,desejo a todos uma ótima semana,bjs.

Estou deixando o link do meu outro blog que também tem trabalhos lindos:


http://www.ednamar-artesanato.com.br/blog/


3 comentários:

Jéssica Bastos disse...

Boa Noite Ednamar, passei pra conhecer seu blog, achei muito legal. Também sou artesã, faço trabalhos com feltros e se puder dá uma passadinha em meu blog. Bjs
www.jearteemfeltro.blogspot.com.br

Angela Peralta disse...

Adorei a idéia do sorteio.. adoro inventar coisas, usar a imaginação! Seu blog é uma bela fonte de inspiração! Bjão!!!!!

Ana Guedes disse...

Oiiii, quero muito :D hihihi

anaa_guedess@hotmail.com

beijooos

inventadoserecriados.blogspot.com.br/