11/10/2011

Tapete de Crochê ,Feliz Dia das Crianças






Olá amigas,passando para dividir com vocês este lindo tapete de croche com barbante Santa Tereza , foi uma encomenda que fiz á um tempo,mas por falta de tempo só agora consegui postar,fotografei uma sequência assim ajuda quem quiser reproduzir,espero que gostem e qualquer duvida estou por aqui....Também avisar que estou com a loja virtual    e aos poucos estou organizando,tenho peças prontas que estão disponível na loja http://ednamar-artesanato.com.br/ ....desejo a todos um ótimo dia das crianças, bjs fiquem com Deus

6 comentários:

  1. Oi Edna muuuito lindo o seu tapete quando me sesatrapalhAR VOLTO ÁS AULAS. mARGARIDA

    ResponderExcluir
  2. Olá, maravilhoso esse tapete,obrigado por compartilhar,vou colocá-lo na minha lista para um proximo trabalho.Estou iniciando no mundo dos blogs e ficaria feliz com uma visita sua.Tudo de bom pra você!!bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei seu blog, parabéns!!!Estou colocando seu blog em minha lista, e aguardando sua visitinha!!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, parabéns!!
    Faço alguns trabalhos em cerâmica plástica, aguardo visitas:
    http://jardimdastentacoes.blogspot.com/

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá adorei seus tapetes,muito bom gosto e bem feito.
    Bjusssssss Silvana

    ResponderExcluir
  6. adorei esse tapete. essas flores são maravilhosas!!!!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora