01/05/2010

Novo sorteio,Casaquinho de trico azul




Olá amigas tudo bem com vocês?
Hoje venho dividir com vocês o casaquinho de trico pronto,só pra variar fotografei antes de colocar a fita ,mas tudo bem eu gostei dele com e sem fitas rsrssr,adorei tricotar esse casaquinho é rápido e fica bem diferente....Bem é isso espero que gostem,agora vou falar do novo sorteio que farei no meu cantinho..... Como falei na postagem anterior ando um pouco desanimada e longe do meu cantinho ,para resolver isso achei a solução vejam a seguir:

Como estamos comemorando hoje o "Dia do Trabalho" resolvi fazer este mês o sorteio de três revistas de artes manuais(uma de ponto cruz e duas de croche) aqui no blog , por isso todos os comentários que deixarem durante todo o mês de maio estarão concorrendo ao sorteio das revistas,nos comentários deixem se preferem ponto cruz ou croche assim na hora do sorteio separo os comentários por preferência de arte manual, pois serão sorteadas para três pessoas diferentes, vamos amigas participem.

Bem é isso, espero que gostem e participem do novo sorteio...bjs bom feriado a todas

14 comentários:

  1. Querida!!!!

    Estava com saudades e vim te fazer uma visita, então encontro esta novidade, um lindo casaquinho e um sorteio, eita!!! tô dentro, quero participar.
    Tenha um lindo fim de semana.

    Beijos carinhosos
    Salomé

    ResponderExcluir
  2. Oiee Vim conhecer seu blog e vi esse casaquinho lindo...
    E descobri esse sorteio, eu quero participar atualmente eu bordo e faço peças no tear manual.

    Beijos e aguardo sua vizita.
    beijos

    PS: Já to seguindo seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi coração.
    O casaquinho é lindo.
    É tricotado de lado né.
    Bom domingo para voce.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. Olá,Edna já que eu não consigo falar com vc.pelo telefone,nem celulare nem o e-mail,resolvi, entrar no seu blog que por sinal esta muito bom,a d.Maria esta uma gracinha,aproveito para participar do sorteio da revista de croche,beijos
    Irena

    ResponderExcluir
  5. Oi pro,amei o seu casaquinho e tambem o seu sorteio, ânimo quanto ao seu blog, gostamos muito dele e seus trabalhos. Beijos.... Margarida

    ResponderExcluir
  6. boa tarde,td bem?
    adorei as novidades.
    parabéns pelo casaquinho...um verdadeiro encanto.
    a tua gata está demais,heheh.
    gostei da ideia da promoção;)
    fica bem,jinhos***

    ResponderExcluir
  7. Olá Edna! Lindo seu casaquinho. Gostaria (se possivel), voce mandar a receita dele,pois faço casaquinhos para doar para mães carentes. Obrigada. solangeoliveira@rendaturca.com.br

    ResponderExcluir
  8. olá Edna venho parabeniza-la pelos seus trabalhos sao lindos estou fazendo o enxoval para uma amiga e gostaria da receita desse lindos casaquinhos azul e rosa o sapatinho rosa e esse sapatinho com renda renascença se nao for pedir demas e claro o que vc tiver para bebe pode me mandar ficarei muito grata meu email:lili.haney@hotmail.com bjinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ednamar gostei muito do seu casaquinho,se puder mande a receita ,bjos obrigada tecerbom@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Edna, fiquei encantada com seu blog. Se possível,gostaria de receber a receita do Casaquinho Azul. Meu e.mail é: maia.pompeu@zipmail.com.br
    Obrigada, Maiá.

    ResponderExcluir
  11. Olá querida! O casaquinho está maravilhoso! Ele é feito de ladinho, né? Estou intrigada com a borda dele, toda rendada... Você poderia me mandar a receita dele por gentileza? Ficarei muito feliz!
    Um grande beijo!
    sagemellaro@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo o casaquinho, bem diferente. Tem como enviar a receita para o meu email? Vou ficar muitíssimo grata.

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito do casaquinho! Poderia enviar a receita no meu email?? ellianac@bol.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Olá, vc poderia me ensinar como começar a manga deste casaquinho na vertical, é não entendi a receita, e deixei um comentario no muitas artes e ela respondeu que o pap tá rico em detalhes, não entendi estas tres carreiras.
    grata, ana maria
    ana.m.miranda.6@gmail.com

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora