04/04/2010

Cachecol em trico ,flores e mais flores



Só pra não perder o costume mais uma remessa de flores,variadas com diversas técnicas...



Este cachecol já faz um tempo que fiz,gosto de trabalhar com essa lã mescla,pois cada trabalho tem um resultado diferente, isso é muito interessante....Tenho alguns trabalhos prontos vou fotografar depois posto aqui,esse feriado foi muito corrido além do feriado em si, foi meu aniversário e também a festa de aniversário do meu sobrinho,para a festa do meu sobrinho produzi dois buques de tulipas que foram oferecidas as avós....assim que der posto tudo aqui...bem agora vou descansar rsrsrsrsr....bjs boa semana

3 comentários:

  1. Oi amiga, estou com saudade de visitá-la, mas ando tão sem tempo!!!! Como sempre seus trabalhos continuam lindos. Um grande abraço, bjs!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ednamar!

    Já me rí tanto com esta boneca tendo um parto... nossa!
    Que coisa!
    Hahahahahahahahahahaha ...

    meu amor, passei aqui para te desejar uma semana abençoada amiga!
    *(^.^)*Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ednamar
    Tudo bom?
    Gostaria de saber se vc tem o gráfico daquele gorrinho de croche com orelhinha, estou procurando um gráfico para fazer para meus sobrinhos, mas queria um bem fácil, se vc puder me ajudar agradeço.
    Um abraço

    bia.maria@gmail.com

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora