Apliquê

Olá amigas,hoje venho dividir com vocês este paninho de boca,fiz esse apliquê,mas não gostei do resultado,quando o vi adorei, depois de pronto não sei, parece que falta algo,como já esta pronta agora fica assim mesmo,passei um barradinho de croche na volta,deixei de amostra na loja de Santo André, também fiz um golfinho esse já vendeu e só depois foi que lembrei que não havia fotografado...bem é isso espero que gostem...desejo a todas um ótimo final de semana

Comentários

olha eu gostei!
quanto ao macramé nao faço ideia de preços. mas procura pela net que deves encontrar.
bjinhos e parabens pelos trabalhos!
Maria Salomé disse…
Querida amiga!!!!

Gostei muito do aplique, as vezes acontece comigo isso, faço uma peça e acho que falta alguma coisa,
querida, não saco nada de macramê ahahah.
Lindas peças de renascença que sua professora faz, os sapatinhos estão lindos, trasmita a ela meus parabéns.
Pois é você acredita que as peças de renda que faço quase nenhuma fica comigo, não as vendo, pois são para mim como que filhos ahhahahaa, pois crio o risco,executo a peça e dou de presente as pessoas queridas.
DEpois mostrarei no meu blog as poucas que tenho, ahhahhaha.
Qualquer coisa estarei as ordens.
Beijos carinhosos
Salomé
artes_romao disse…
boa noite,td bem?
eu gostei imenso do teu paninho...está muito fofo.
fico muito contente por ti e pela tua aluna...as vossas peças estarem a ter sucesso;)
quanto aos preços que pedes...eu não faço a mais pequena ideia, sorry.
bom fdsemana, fica bem.
jinhos***