21/02/2010

Guardanapo com vagonite riscado e flores variadas






Olá amigas,passando para dividir com vocês mais um pouquinho das minhas criações,este guardanapo fiz no final do ano passado e vendi assim que terminei ele foi trabalhado com vagonite riscado é um trabalho muito gostoso de fazer é só bordar dentro do risco e o resultado é maravilhoso, as flores também já foram, estou até estranhando faz uns quinze dias que não faço flores rsrsrsrsr...bem por hoje é só espero que gostem, desejo a todos uma linda e abençoada semana bjs fiquem com Deus.

5 comentários:

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
estás com imensas novidades...
adorei tudo.
ainda bem que estas peças ganharam nova dona;)
fica bem,jinhos***

Sonia Facion disse...

Oi Ednamar!!!!

Obrigada por visitar meu blog, apareças, és sempre bem vinda!!!!

Gostei voltarei mais vezes.

bjks e boa semana.

Sonia

cafofo da monica disse...

Oi,Ednamar!!!
Fiquei muito triste pelo seu sobrinho,mas tenho fé em Deus que ele vai se recuperar!!!

Adorei todos os trabalhos,o paninho está muito lindo mesmo e as rosas maravilhosas!

Beijos no coração,
Mônica Beatriz.

Káthia Marchand disse...

Meu anjo,
Passando para responder a minha amiga Moniquinha, eu lí o seu comentário.
Infelizmente eu tbm estou passando a mesma dor, e tem dias que nem sei de onde tiro energia para prosseguir.
Acho que é da luz de ter as amigas blogueiras e que me dão essa força extra!
Portanto, apesar da minha dor, pode se aconchegar no meu ombro, porque eu desejo a partir de agora que seu sobrinho encontre a luz da cura, da paz, da caridade, da sabedoria dos médicos para soluciionar os problemas.
Precisamos muito da unção de Deus agora!
Na mesma porção que eu peço para a Margarete, peço para o seu sobrinho, que ambos se curem, e a paz seja restaurada!

Muitos beijos!

Wal disse...

Oi Ednamar, seus trabalhos são bem acariciados, notei.
Obrigada pelo carinho e espero que a "depre" tenha realmente sido jogada na lixeira. Um abraço afetuoso da Wal