Pular para o conteúdo principal

Gorro em trico




Olá,passando para dividir com vocês este gorro que fiz em tricô,usei a lã acalanto,gostei muito do resultado, segui a receita da amiga Regina do blog Tentando Tricotar...bem por hoje é só espero que gostem...agradeço a todas as amigas que me visitam e também as que deixam seus agradáveis recadinhos ,estou entrando em férias da faculdade logo estarei retribuindo a todas as visitas...bjs tenham todas um ótimo final de semana


Comentários

є∂ιℓєηє disse…
Olá, trocou de endereço mas te achei!!!
Seus trabalhos estão muito lindos!!!
Beijos e ótimo domingo!!!
Edilene
Eunice Martins disse…
OLÁ MINHA ADORADA AMIGA!

PENSE BEM!!!



Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera,
talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades
que temos de ser e de fazer os outros felizes.
Muitas flores são colhidas cedo demais. Algumas, mesmo ainda em botão. Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento.
Mas a gente não sabe adivinhar. A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor. E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros.
Nos entristecemos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosos. Perdemos dias, às vezes anos.Nos calamos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso "porque não estamos acostumados com isso" e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos.E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos suficiente. Cobramos. Dos outros. Da vida. De nós mesmos. Nos consumimos.
Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente. E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos? Isso faria uma grande diferença!
E o tempo passa...
Passamos pela vida, não vivemos. Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa.
Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás. E então nos perguntamos: e agora?!
Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos.
Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.
Não olhe para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos.
Olhe para frente !
Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor. Ainda é tempo de voltar-se para dentro e agradecer pela vida, que mesmo efêmera, ainda está em nós.

DESEJO UMA SEMANA MUITO PRODUTIVA.
BEIJOS COM CARINHO.
SANDRA RIBEIRO disse…
ola
agradeço sua visitinha ao meu blog adorei conhecer o seu tem trabalhinhos lindos
beijos
ANA HOCHEGGER disse…
Otimo o teu Blog!!!Lindo trabalhos.
parabéns!!!!
Lá no meu Blog tem um mimo pra vc. bjs
Casa Oficio disse…
Oi amigaaaaa
Obrigada pelas visitas...pois é, nós ficamos muito chateadas por aqui, este nosso prefeito odeia as entidades que defendem os excluidos, mas quer ele queira ou não, vamos seguir adiante!
Com relação às bonequinhas, saem a R$10,00 e R$7,00 dependendo do tamanho.
Beijãoooooo
Cirlei disse…
Oi amiga
Vim conhecer seu blog e gostei muito!
Amei tambem este gorrinho e gostaria de fazer para meu netinho.
Pode me enviar a receita?
cirleilb@terra.com.br
Ah, já sou sua seguidora!
Abraços
Cirlei

Postagens mais visitadas deste blog

Guardanapos com Barrados de Pascoa

Se na sua região não tem essa quantidade de estampas e cores, visite nossa loja virtual: chegando lá terá um mundo de tecidos e estampas para deixar seus trabalhos muito mais valorizado.
Loja Virtual


Decorando a Cozinha
Para quem gosta de artesanato a cozinha é um ponto forte para decoração. Os panos de pratos são os carros chefes na decoração da cozinha.
As opções são muitas, pois podemos fazer crochê, barrados de tecidos, pintura, bordados e muitas outras técnicas.
Por isso minha sugestão de hoje são os guardanapos com barrados de tecidos e bate mão, tudo com estampa de pascoa.
Essa opção também é ótima para quem está iniciando na costura, pois é fácil e rápido de fazer o que ajuda quem está começando a treinar mais as costuras retas.
Por ser cozinha temos estampas variadas que podemos usar como: Vaquinhas Flores Coelhos Gatos Cachorros Frutas Legumes
Temos também as estampas para datas comemorativas como Natal, dia dos namorados, Halloween, Páscoa, dia das crianças, dia dos professores, dia das m…

Puxa Saco Boneca

Olá amigos,passando para contar um pouco de tudo que anda acontecendo por aqui e deixar um pouco do que ando produzindo,estou trabalhando muito ,mas por falta de tempo quase nada consigo postar,hoje estou deixando esta boneca puxa saco é uma das peças do curso de bonecas que venho ministrando aqui no Ateliê Loucas por Artesanato,adoro essa peça,esse puxa saco fica muito meigo,na minha cozinha uso de decoração,de tanto que gosto,depois posto a que esta na minha cozinha,espero que gostem desejo a todos um ótimo domingo,beijos fiquem com Deus.

Guardanapo Cup Cake ,Risco Coelho Cup Cake

Em nossa loja virtual temos muitas opções de estampas e cores para deixar seus trabalhos, muito mais bonito. Passe por lá e confiram todos os materiais que temos para patchwork e artesanato em geral.
Tecidos aqui:



Deixando a Cozinha mais Organizada

Os panos de pratos são os carros chefes na decoração da cozinha. São muitas opções, pois podemos fazer crochê, barrados de tecidos, pintura, bordados e muitas outras técnicas.
Por isso minha sugestão de hoje é um lindo guardanapo com barrado de tecido e estampa de cup cake.
Nesse guardanapo temos além da costura a pintura manual no tecido, por isso sempre digo saber diversas técnicas de artesanato pode agregar muita qualidade aos seus trabalhos.
Essa pintura foi feita combinando com a estampa do barrado, por isso os cup cakes ficaram tão perfeitos.
Essa opção também é ótima para quem está iniciando na costura, pois é fácil e rápido de fazer este barrado, além de melhorar muito a costura reta.
Por ser uma peça para cozinha, temos variedade em estamp…