05/10/2019

Kit Bebe com Necessaire e Babador

Escolhendo itens uteis para o bebe 


Preparar-se para a chegada de um bebe requer sempre muito planejamento e mesmo assim, falta itens indispensáveis quando o pequeno chega.

Tanto na lista de compras das mamães como na lista de opções de presentes que os amigos e parentes gostam de presentear, deve ter sempre opções básicas e uteis para o dia a dia.

Por que mesmo para presentear devemos nos colocar no lugar dos pais e ver se gostaríamos de ter aquele objeto gigante no quarto, ou brinquedos que o bebe irá demorar muito para brincar e que ficam causando transtornos para as mamães, melhor analisar bem antes.

Por isso ter uma lista com o básico, conversar com mães que já estão em um passo mais avançado e pesquisar muito sobre a utilidade de cada item é muito importante, afinal tudo que vier para agregar qualidade e economia é muito bem-vindo nessa hora.


A postagem de hoje


A cada ano, temos menos crianças a nossa volta e quando um chega é aquele alvoroço. Este ano foi assim chegou um pequeno e logico que corri para fazer algo que agregasse mais praticidade ao seu enxoval.

A primeira luta é na escolha do que fazer e dos tecidos a serem usados, o que não é fácil por aqui, afinal passar o dia todo dentro de uma loja olhando para mais de 4 mil estampas deixa, qualquer artesã maluca, kkkkk.






Comecei pelo necessaire, escolhi essa bem pratica, já que a mamãe é bem jovem e queria algo básico que pudesse levar na bolsa.

E esse necessaire cabe 4 fraldas o lenço e a pomada sem fazer muito volume dá até para colocar uma troca de roupa se tirar uma fralda, bem pratica né?




Depois optei por esse kit de fraldinhas de boca e regurgitado, que é sem dúvida a peça mais importante do enxoval do bebe, afinal, quer coisa mais triste que a mamãe toda arrumada e o bebe começar a golfar ou babar no seu ombro.

Agora que já sabem o quanto é útil não deixem de acrescentar um kit desses a sua lista de presentes ou a lista de enxoval do bebe.

E nem preciso dizer que tanto a mamãe do bebe quanto a vovó amaram, fez muito sucesso e rendeu muitas fotos,fiquei super feliz com minha escolha,


Meus amigos, este ano está mega corrido por aqui, mas sempre que consigo dou uma corridinha nos blogs amigos e vou reservando fotos para postar, assim não deixo de compartilhar com vocês o que foi feito no Ateliê por esses meses.
Desejo a todos um excelente fim de semana, bjs.



Outros Kits Aqui?

Um comentário:

  1. Oi Ednamar!

    Que lindo kit! Com certeza, a mamãe fará muito uso destas peças!
    Uma ótima semana pra ti!

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Jornada - Onde Tudo Começou: De Dona de Casa a Empreendedora