15/08/2017

MDF Novidades



Bom dia !!!!
Como vão todos?? Por aqui estou na correria,preparando vários works,entre eles um de mdf e um de laços e também o work de sais de banho e óleos corporais,vou tentar manter o blog atualizado assim todos que visitam o blog e queiram participara dos works ou adquirir os materiais em nossa loja virtual ficaram por dentro de tudo que acontece no Ateliê....Bom como disse estou pintando novas peças em mdf para o atelie e com a proximidade do Halloween estou preparando esse BOO,estou com super ideias para ele,quero postar logo os resultados,e essa outra peça é um enfeite de porta de maternidade,conforme for terminando vou postando aqui,para compartilhar com vocês os resultados...Bom meus amigos fico triste  me deixar esse cantinho que amo,mas o dever me chama,deixarei abaixo o link da loja lá tem outras peças.
Desejo a todos um excelente dia,muito produtivo e feliz,bjssss.

MDF Aqui:

Nenhum comentário: