03/04/2017

Minhas Leituras de Março







Bom dia !!!!!
Depois de um dia com muitas comemorações,trago para vocês um pouco do que foi meu mês literário, afinal a vida não é só trabalhar também tem o prazer,o divertimento,os amigos....
Eu depois do artesanato meu outro hobby é a leitura então todas as noites encerro meu dia,com uma boa leitura...Então vamos aos livros todos ótimos super recomento,fico sempre me sentindo desamparada quando termino um livro,com vontade de saber mais sobra cada personagem e se de fato conseguiram tudo que sonhavam ,mas isso é o bom do livro nos leva ao mundo da fantasia....Como já falei na postagem anterior O livro A Prisão do Rei é o terceiro de um série da Rainha Vermelha,essa serie é maravilhosa,muita ação do começo ao final do livro e agora estou aqui ansiosa por 2018 quando sai o quarto livro....O livro O Bangalô é um romance,muito bonito e com um final surpreendente,confesso que senti todas as emoções lendo este livro e no final chorei muito,sou mulher, sou sonhadora...O livro O  Mistério da Estrela Stardust
é uma mistura entre mundo real e mundo dos contos de fada,uma viagem entre o imaginário com os pés mundo real,muito bom,uma leitura muito agradável....
Bom assim se resume minhas leituras do mês de março,um mix entre ação,romance e aventura, foram bem variadas...
Mesmo amando esse cantinho o dever me chama,desejo a todos uma semana abençoada,com muitas leituras,artesanatos e tudo de bom que a vida nos oferece,bjsss...

Um comentário:

Ana Kroetz disse...

Olá! Vim visitar seu cantinho e já anotei as sugestões de leitura, obrigada!
Preciso fazer um tempo para a leitura, que também me encanta...
Beijos, Ana