26/03/2017

Tapete Duplo em Crochê




Bom dia !!!
Como vão meus amigos? Por aqui a correria esta grande,mas isso é ótimo sinal que meu trabalho é reconhecido eu amo muito o que faço,por isso agradeço todos os dias todo o reconhecimento.Bem vamos falar do que ando aprontando nesse momento,eu dou aula de muitas técnicas,por isso sempre faça de tudo um pouco,então hoje venho compartilhar esse tapete que estou fazendo para a turma de crochê que estão todas fazendo tapetes duplos,então venho fazendo algumas amostras,este está ficando lindo ainda essa semana posto fotos dele prontinho,neste tapete estou usando barbante nº6 achei que o resultado esta ficando muito bom e firme,me contem se gostaram,a opinião de vocês vale muito para mim.
Bom vou deixando este cantinho,afinal hoje é domingo dia de muitos planos e descanso,desejo a todos um excelente dia,bjss.

Outros Tapetes aqui:

Nenhum comentário: