03/03/2017

Necessaire e Mascara de Dormir






Bom dia !!!
Hoje iniciei a postagem com essa mensagem de "Decorar com nossas próprias mão é decorar com amor",é isso tudo que nós mesmo fazemos para nossa família e nossos amigos tem muito amor envolvido,muito carinho,um pedacinho nosso vai com o trabalho,por isso sempre incentivo minhas alunas a produzir elas mesmos os seus presentes,a repetir em casa outra peça que fez em aula e sempre digo,aproveita presenteia os amigos e familiares,por que é muito bom mostrar as pessoas o quanto elas são queridas para nós,temos de valorizar as pessoas que amamos sempre.
E pensando em presente,vejam que lindo este conjunto de necessaire e mascara toda em tecido de algodão estruturada em manta R1 e forro também em tecido de algodão a costura criativa tem disso fazemos muitas peças organizadoras, este jogo é muito bom para presentear,ter em casa para aquela viagem e organizar tudo na mala,amo necessaire,tenho muitas,para guardar de tudo e vocês gostam?
Meus amigos estou muito empolgada com minhas postagens,com planos para deixar meu blog com mais novidades,me aguardem,vem novidades em breve,vou ficando por aqui,desejo a todos um ótimo dia,com muitas costuras e presentes,bjsss. 😍😍

Necessaires Aqui:

Nenhum comentário: