08/03/2017

Mini Necessaire com Nome Bordado






Olá amigos !!!
Como vão todos? estão como eu na correria,estou super animada,com muitas ideias e muita vontade de produzir cada dia mais,as alunas estão super amando essa minha empolgação,afinal são elas as mais beneficiadas e vocês poe que assim tenho muito o que postar e compartilhar.
E falando em compartilhar vejam que fofura essas mini necessaire com nomes bordados,mesmo sendo pequenas tem mil utilidades,pode ser porta moeda,porta absorvente,porta batom,pode ser um organizador de calcinhas em sua bolsa de trabalho,pode ser o que você precisar em sua bolsa,ótima para aproveitar as sobras de tecidos,me digam se gostaram,o que fazem para reaproveitar seus retalhos.
Queridos vou ficando por aqui,deixo a todos os meus sinceros votos de um dia muito prospero,bjss.

Mini Necessaire

Nenhum comentário: