28/03/2017

Gaveteiro Porta Maquiagem em Cartonagem




Bom dia !!!!
Hoje trago um trabalho que fiz a dois anos,ser artesã tem suas vantagens,quando chega natal e outras datas,já sei que os amigos esperam por presentes feitos por mim.Foi por esse motivo que fiz essa caixa porta maquiagem,fiz para presentear a ex namorada do meu filho no natal de 2015,esse gaveteiro é ótimo para guardar toda as maquiagens e ao lado os pincéis,deixa seu cantinho muito mais organizado.Aqui no ateliê as aulas de cartonagem são muito procuradas,acredito que por ser produtos que organizam,deixa seus espaços muito mais bonito.Bom mas é isso,artesanato,pode ser uma forma de sustendo,pode ser uma forma de variar seus presentes ou simplesmente deixar sua casa e seus acessórios mais bonitos,eu faço do artesanato todos os motivos citados e vocês?
Espero que estejam gostando de todas as postagens das sugestões de trabalhos e presentes de todas as dicas que venho tentando passar.Amo esse cantinho,mas vou deixa-lo com vocês amigos,pois o trabalho me chama,desejo a todos um dia abençoado,bjss.

Tecidos aqui:


Um comentário:

Luciana disse...

Boa noite. Gostaria de saber se você dá curso de cartonagem. Meu telefone é 9-66188232. Obrigada