05/03/2017

Fralda de Pano Boneca





Olá !!!!
Eu estou sempre trabalhando,estou sempre aprontando,neste momento,estou trabalhando na loja virtual e como não resisto se posto produtos novos lá tenho de compartilhar por aqui...Vejam que linda esta fralda para boneca,fiz muitas já,as minhas mini clientes estão amando esse cuidado com suas filhinhas,rss,hoje as meninas entram na loja e pede por fraldas para suas filhas e eu ainda pergunto se tem preferencia por cor,qual será a forma de pagamento o que as deixam se sentindo super responsável.Mas falando das fraldinhas são em tecido de algodão,estruturada em manta r2 com um forro absorvente também estruturado em 3 camadas de r2,tudo para reter mais o liquido.
Bem passei por aqui só para compartilhar essa fofura,voltarei as minhas postagens,caso queiram ver outras fraldas vou deixar o link da loja virtual,desejo a todos uma ótima noite,bjss.

Fraldas aqui:


Nenhum comentário: