19/03/2017

Feliz Dia do Artesão,Feliz Dia de São José




Bom dia !!!! hoje o dia é especial,é nosso dia é dia de agradecer nossos dons é dia do Padroeiro dos Artesãos, resumindo um dia lindo....
Feliz dia do Artesão,felicidades todos os artesãos que faz manualmente e com carinho cada peça, uma nunca é igual a outra,diferente do processo industrial que a peça sai em serie e todas iguais o trabalho do artesão é único e este detém todo o conhecimento de produção.Bem amigos e amigas deixo meus sinceros votos de um Feliz dia do Artesão e também meu desejo de que um dia o artesanato seja valorizado...
São José peço por sua infinita graça,que com seu manto cubra-nos com sua intercessão,nos protegendo de todo mal,de toda inveja de tudo que impede um artesão de crescer,que tenhamos muita saúde e criatividade,hoje e sempre...Rogai por nós São José....
Oração a São José, para que nunca falte emprego.
Ó meu querido santo trabalhador, que em vida fizestes a vontade de Deus através do trabalho, abra as portas do comércio para que eu possa conseguir um emprego. Dai-me forças e coragem para não desistir no primeiro não.
Que eu tenha a disposição de santa Teresa D’Ávila, a simplicidade de Maria de Nazaré, a força de Santo Antônio. Orienta os nossos governantes para a distribuição dos bens do país.
Protege as nossas famílias para que não se deixem vencer pela seca, pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho e dê esperança no domingo da ressurreição.
Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixe sem o pão de cada dia e sem perspectiva de um novo dia para minha família.São José que não nos falte emprego e alimento em nossa mesa.

Nenhum comentário: