01/03/2017

Chaveiro Porta Moeda em Tecido



Boa Tarde !!!! 😍
Enfim o ano produtivo começou ,todo ano o Brasil só entra nos trilhos depois do Carnaval então vamos arregaçar as mangas e trabalhar muito, que 2017 promete ser o Ano da Vitoria...
E se tem vitoria tem trabalho,conquistas,esforços para que tudo deixe de ser sonho e vire realidade,pensando desta forma já iniciei o ano com muitas metas e esforços mil para mante-las: uma delas é manter os blogs atualizados,outra é produzir pelo menos uma peça por dia,quando a peça é grande estou dividindo em dois dias,por que em meio a costuras tenho também as aulas,minha casa,a loja,meus gatos e meus filhos,tenho que me dividir por muitos,mas se tem meta tem resultado e estou gostando dos resultados.Bom falando em metas uma delas é diminuir relativamente minha caixa de retalhos e sobras por isso estão saindo, muitas peças pequenas que também estão dando ótimos resultados em vendas,já que são lembrancinhas com preços acessíveis e a pessoa consegue agradar com um mimo personalizado,feito a mão,algo que hoje tem sido muito procurado o produto artesanal.Bem vamos então a postagem,esses porta moedas chaveiro fiz muitos no final do ano,é uma peça com dupla utilidade,pode ficar com a chave do carro, cabe um documento e dinheiro sem ter de levar uma bolsa ou algo que chame muito a atenção.Essa foi uma de minhas ideias para acabar com as sobras e vocês o que andam fazendo para reutilizar as sobras de tecidos.
Bom como disse estou seguindo a risca meus planejamentos,sendo assim hora de trabalhar,nada de net fora dos horários marcados,deixo a todos meus votos de uma tarde muito produtiva e feliz,bjss.😄😄

Nenhum comentário: