06/03/2017

Bau Porta Aliança com Renda







Boa Tarde !!!!

Amigas o bom de ter o blog é isso poder compartilhar com vocês todos esses trabalhos que faço,para venda e para a família é o caso desse bau em mdf,
Esse bau pintei um fundo branco,depois revesti todo em renda e por cima colei meia perola e estrass,dento fiz uma almofada com tecido enchi,costurei a fita para amarrar as alianças e fiz acabamento com cordão branco,para acabamento final passei fita de gorgorão em volta e finalizei com um laço e meia perola.Esse bau foi para o casamento da minha filha,todas as peças em mdf foram feitas aqui no Ateliê Ednamar Artesanato,eu gostei muito do resultado e fiquei super emocionada duas vezes uma pelo casamento da filha e outra por ver meus trabalhos deixando o momento mais bonito,me digam gostaram da peça,deixem seus recadinhos que terei prazer em responder cada uma.Desejo a todos uma ótima tarde, bjss.

Outras peças aqui:

Um comentário:

Pepa disse...

Oi Ednamar, é a Vi, ficou maravilhoso, muito capricho e amor. Imagino sua emoção por esse momento maravilhoso da sua filha.
Beijos,Vi