13/03/2017

Abobora em Tecido para Peso de Porta




Bom dia meus amigos !!! 
Fiquei muito triste,mas passei uns dias sem portar,pois fiquei sem internet,sempre deixo algumas postagens programadas no inicio da semana,mas ocorreu bem no final de semana o que me deixou sem saída. Mas vamos recuperar o tempo perdido com lindos trabalhos e tudo mais que passou sem registro nos últimos dias e para começar quero compartilhar com vocês essa abobora peso de porta,fiz toda em tecido de algodão e enchi com manta siliconada e 500 gramas de areia,na base tem um circulo de mdf pintado e envernizado,para decoração usei cordinha para o laço,botão joaninha para decorar o laço e a folha o que deixou bem mais delicada a peça.E vocês amigos o que andam fazendo? No artesanato temos tantas opções que fico perdida com tudo que quero fazer.
Vou deixando este cantinho e todos os amigos,pois tenho um dia cheio de produções pela frente,desejo a todos uma semana abençoada e com muitas artes,bjsss.

Botão Joaninha Aqui:

Nenhum comentário: