28/02/2017

Bolsa Carteiro Caveirinhas



Boa Tarde !!!!
Essa tarde de feriado prolongado esta super preguiçosa,estava costurando bateu aquele vontade de não fazer nada resolvi e vim visitar os blogs das amigas,agora que a coragem voltou estou aqui postando no meu blog,assim também tenho novidades para receber a visita das amigas.Aqui o Ateliê Ednamar Artesanato estão saindo peças lindas todos os dias mesmo sendo carnaval a maquina entrou na folia,foram muitas produções e logo teremos muitas por aqui.Essa bolsa carteiro já tem um tempo que fiz,estou postando todas as peças prontas do Ateliê na Loja Virtual,assim atendo as amigas que veem aqui e vão correndo na loja e não esta por lá,agora  isso esta sendo resolvido,voltando a bolsa eu trabalhei toda em tecido de algodão estruturei na R2 e usei ferragens para alças e botão imantado para fechamento,gosto muito de fazer essa bolsa para presentear as meninas,me digam gostaram?
Agora que recuperei as forças vou voltar para minha folia na maquina,estou quiltando uma bolsa.Desejo a todos um ótimo final de tarde,bjss.😻😻😻

Bolsas Aqui:

Nenhum comentário: